Buenos Aires

Como ir de ferry de Buenos Aires a Punta del Este

Veja como ir de ferry de Buenos Aires a Punta del Este. Fique por dentro deste assunto e garanta seus ingressos pelo melhor preço para este passeio. Se você está indo para esta cidade da Argentina com o intuito de curtir um delicioso tour de ferry boat até esta outra localidade incrível do Uruguai, acompanhe o texto até o final e se inteire sobre isso.

Como ir de ferry de Buenos Aires a Punta del Este

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Buenos Aires e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre como ir de ferry de Buenos Aires a Punta del Este.

Onde comprar viagens de ferries em Buenos Aires na Argentina

Muitas pessoas nem imaginam, mas se podemos lhe dar uma dica valiosa é para que garanta a sua entrada para a viagem de ferry com antecedência. Por ser um meio de transporte que não conhecemos muito bem, nem imaginamos o quanto ele é popular na Argentina. Principalmente no verão, as filas que se formam para embarcar são imensas. Portanto, se você ainda for garantir o seu bilhete na hora, as chances de não conseguir lugar no horário que deseja são bem grandes.

Ferry Boat - Buenos Aires na Argentina

Trata-se de uma opção barata e que permite que você economize muito na viagem, aproveitando todo o visual do trajeto que o ferry faz. Se você tiver a oportunidade de fazer essa viagem, nós recomendamos muito! Se quiser ver todas as ofertas de ferry boat da Argentina, para encontrar a que melhor se encaixa com a sua agenda e bolso, basta clicar aqui. Trata-se do maior comparador de ferry boat do mercado; um site que é super seguro e usado por turistas de todo o mundo (inclusive, por nós!).

Ferry Boat Colonia Express pronto para embarcar

Sobre a viagem de ferry de Buenos Aires a Punta del Este

Uma das principais viagens de ferries de Buenos Aires é a que tem como destino final a extraordinária Punta del Este – uma das principais localidades no Uruguai. Para entender melhor sobre como isso funciona; costuma ser operado pela cia Colonia Express, conta com bilhete não reembolsável e está na faixa dos 160 euros (11.115 pesos argentinos). Veja também a matéria o que fazer em Punta del Este.

Ferry Boat de Buenos Aires - Argentina

Sobre os ferries em Buenos Aires

É importante que você saiba que os ferries são transportes – pouco conhecidos, mas muito utilizados – que realizam passeios incríveis para diversas cidades ou até países. O ferry boat em Buenos Aires faz tours para destinos como: Montevideo, Colonia del Sacramento e Punta del Este. No quesito estrutura, entenda que eles são espécies de balsas ou barcas, com capacidade para transportar uma grande quantidade de pessoas, objetos e veículos. O legal é que os ferries costumam ser bastante amplos e confortáveis, o que faz com que os turistas aproveitem ainda mais a trip em meio a uma belíssima extensão marítima.

Estrutura dos ferries em Buenos Aires

Vantagens dos ferries em Buenos Aires

Se estiver se perguntando sobre as vantagens dos ferries em Buenos Aires, saiba que a primeira e – em nossa opinião – mais importante delas é o fato destes transportes contarem com ótimos custos x benefícios. Sim, é muito prático, barato e agradável fazer um passeio de ferry boat. No entanto, aqui vai a dica de ouro: faça sua reserva com o máximo de antecedência possível, para garantir bons preços e poder economizar com este item da viagem. Inclusive, se já quiser ir para o site adquirir seu ticket por lá, clique aqui. No site, indique de onde quer sair e para onde que ir, número de passageiros, horário e data, dados pessoais e forma de pagamento!

Turistas embarcando em ferry boat Buenos Aires

Informações importantes sobre os ferries em Buenos Aires

Para fechar este texto com chave de ouro, fique por dentro de algumas informações importantes:

  • É necessário que você chegue com mais de uma hora de antecedência para a realização do check-in;
  • Em algumas rotas, há a possibilidade de escolher cabines/assentos/extras;
  • A maioria das rotas possui saídas nos períodos diurno, vespertino e noturno. Veja qual delas é a melhor pra você!

Pessoas em estação de ferry boat

Use seu celular à vontade em Buenos Aires e na Argentina

Poder usar seu celular em Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre como ir de ferry de Buenos Aires a Punta del Este para quando estiver lá.

Usar o celular em Buenos Aires e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre como ir de ferry de Buenos Aires a Punta del Este, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires na Argentina

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Buenos Aires é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Buenos Aires, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo rio Delta do Tigre que é lindo e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate, que para quem gosta de futebol vale super a pena. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Passeio de ônibus turístico por Buenos Aires

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Buenos Aires: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *