Melhores hotéis em Bariloche

Veja quais são os melhores hotéis em Bariloche. A escolha de onde se hospedar é importante em uma viagem, por isso é bom pegar um lugar confortável. Isso porque para você visitar os pontos turísticos de uma cidade, é legal estar bem descansado, então nada melhor do que um ótimo hotel onde recarregar as energias.

Melhores hotéis em Bariloche

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Argentina. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Argentina.

Hotel Charming – Luxury Lodge & Private Spa em Bariloche

O primeiro ponto que se nota no hotel Charming é seu tamanho imenso e a estrutura excelente. Ele está localizado na Avenida Ezequiel Bustillo, ao lado da Praia Bonita, e tem uma incrível vista do Lago Nahuel Huapi. Um dos destaques do hotel é o seu SPA sensacional, mas, além disso, o Charming conta com piscinas, academia, aulas de esqui, equipamentos de esportes aquáticos e ótimos restaurantes.

Hotel de luxo Charming - Luxury Lodge & Private Spa em Bariloche

Os 20 quartos ali também são muito bons. Além de espaçosos e com uma decoração de cabana, todos possuem Wi-fi, TV, uma linda vista, jacuzzi ou uma área de SPA privada e piso aquecido. Uma diária no Charming vai de 800 a 4 mil reais. Para saber mais sobre ele ou fazer sua reserva, clique aqui.

Quarto do hotel Charming - Luxury Lodge & Private Spa em Bariloche

Hotel El Casco Art Hotel em Bariloche

O hotel El Casco Art tem arquitetura e decoração super elegantes. Dentro do hotel, por exemplo, existem mais de 400 obras feitas por importantes artistas argentinos. O El Casco também fica na Avenida Ezequiel Bustillo, mas perto da Praia Bahía Serena, por isso tem uma ótima vista do lago. Nele você vai ter ao seu dispor um SPA, academia, piscinas internas e externas, um bar e um restaurante gourmet.

Hotel de luxo El Casco Art Hotel em Bariloche

Os 33 quartos do hotel El Casco Art oferecem televisão, Wi-fi, roupões e um bom espaço. As diárias no El Casco são de no mínimo mil reais. Para saber mais sobre ele ou fazer sua reserva, clique aqui.

Hotel El Casco Art - Quarto

Hotel Lirolay Suites em Bariloche

Localizado bem perto do Charming, o hotel Lirolay Suites é muito bonito. Sua arquitetura rústica imita a de uma casa de madeira no meio da floresta, o que deixa o ambiente super aconchegante. Apesar de não ser tão grande, o hotel tem piscinas e SPA.

Hotel de luxo Lirolay Suites em Bariloche

Mas o destaque do Lirolay vai realmente para os quartos. Mesmo os mais simples são espaçosos e contam com banheiras de hidromassagem, uma varanda com vista para o Nahuel Huapi, lareira, Wi-fi, TV e uma bela decoração. A diária no hotel começa em 600 reais. Para saber mais sobre ele ou fazer sua reserva, clique aqui.

Quarto do hotel Lirolay Suites em Bariloche

Hotel Alma del Lago Suites & Spa em Bariloche

Dentre os melhores hotéis em Bariloche, o Alma del Lago é o mais “simples”, em conta e próximo do centro da cidade (ele fica bem em frente ao Museu do Chocolate). Sua infraestrutura é bem moderna e conta com SPA, uma piscina aquecida, academia, dois restaurantes e um belo jardim que fica de frente para o Nahuel Huapi.

Hotel de luxo Alma del Lago Suites & Spa em Bariloche

Os 95 quartos do hotel contam com uma linda vista para o lago ou o Cerro Catedral, uma área de estar, Wi-fi e TV. A diária no Alma del Lago não sai por menos de 500 reais. Para saber mais sobre ele ou fazer sua reserva, clique aqui.

Quarto do hotel Alma del Lago Suites & Spa em Bariloche

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em Bariloche

Uma dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer, é usar esse Pesquisador de hotéis em Bariloche. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, super confiável e seguro.

Sem falar que ele tem os melhores hotéis de Bariloche, da Argentina e do mundo nas suas pesquisas, além de preços imbatíveis, pela forte negociação que faz com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá e sempre economizamos muito! E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um.

Hospedagem na Argentina

Na hora da compra, após fazer sua pesquisa, a dica é filtrar por “Bairro” (para selecionar as regiões que você busca), e por “Avaliações dos hóspedes”, colocando “Muito bom para cima”. Assim você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões, e com avaliações excelentes.

Esse buscador também oferece cancelamento GRÁTIS para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que têm escrito “Cancelamento gratuito”, igual à imagem acima. Dá para reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço (já que eles mudam de um dia para o outro, e os melhores hotéis esgotam rápido), e se depois achar um melhor, ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.

Muito mais dicas da Argentina no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Argentina, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Argentina. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar na viagem à Argentina

Use seu celular à vontade em Bariloche

Poder usar seu celular em Bariloche, Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Bariloche, Córdoba, Mendoza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores hotéis em Bariloche quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Bariloche

Agora que você já viu tudo sobre os melhores hotéis em Bariloche, uma dica legal para quem vai para Bariloche é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção.

Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Bariloche.

Carro na Argentina

Uma sugestão que faz a diferença na viagem a Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.

Bariloche

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Comprar seus ingressos antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.

Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de ingressos para Bariloche, e achamos ótimo. Como ele é o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança.

Pessoa esquiando

É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Bariloche, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também.

Nós compramos a excursão no Lago para Ilha Victoria e Parque Los Arrayanes, circuito Chico com Cerro Catedral e a viagem 7 Lagos e San Martín de Los Andes. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Não se esqueça do seguro viagem para Bariloche

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias legais de Bariloche:

O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.