Dicas de hotéis em Bariloche

Confira algumas dicas de hotéis em Bariloche. Para planejar uma viagem, deve-se pensar na sua estadia. Ficar em um hotel com bom custo x benefício pode ajudar muito suas economias. Assim você consegue gastar mais em passeios para conhecer a cidade ou fazer compras.

Dicas de hotéis em Bariloche

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Argentina. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Argentina.

Hotel Nevada em Bariloche

A primeira opção deste texto de dicas de hotéis em Bariloche fica por conta do hotel Nevada. Localizado a 200 metros do Lago Nahuel Huapi, ele proporciona uma ótima experiência aos seus visitantes. Você terá por lá: Wi-fi gratuito, restaurante, bar, biblioteca, sala de fliperama, estacionamento e recepção 24h.

Hotel Nevada em Bariloche

Os quartos no hotel Nevada são bastante confortáveis. Eles possuem isolamento acústico, TV via satélite, rádio, produtos de banho exclusivos e secador de cabelo. Garanta agora mesmo a sua estadia por lá acessando este link.

Hotel Nevada em Bariloche - Quarto

Hotel Concorde em Bariloche

Não deixe também de analisar para a sua viagem em Bariloche o hotel Concorde. Ele é bem simples, mas confortável. Situado a 100 metros apenas do Centro Cívico, o hotel dispõe de Wi-fi gratuito, bar, recepção 24h, quartos para famílias e quartos para não fumantes.

Hotel Concorde em Bariloche

Sobre os quartos no hotel Concorde, eles estão compostos por TV de tela plana, banheiro privativo com banheira/bidê/produtos de cortesia/secador de cabelo. Aproveite para conferir a disponibilidade de vagas, preços e outras informações sobre ele acessando este link.

Hotel Concorde em Bariloche - Quarto

Hotel Internacional em Bariloche

O hotel Internacional está localizado no centro da cidade e conta com um ótimo custo-benefício. Esse hotel é simples, porém aconchegante e muito confortável. Ele oferece um delicioso buffet de café da manhã aos seus hóspedes, além de business center, balcão de turismo, recepção 24 horas e serviço de transfer para o aeroporto por um custo adicional.

Hotel Internacional em Bariloche

Os quartos do hotel Internacional são muito bons e possuem móveis de madeira e piso acarpetado. Eles incluem TV a cabo, aquecedor, uma pequena mesa, Wi-fi gratuito e outras comodidades. A diária do hotel está a partir de 170 reais. Para saber mais sobre essa hospedagem e ver mais fotos, clique aqui.

Quarto do hotel Internacional em Bariloche

Hotel Cottbus em Bariloche

Por fim, não deixe de analisar também para a sua estadia em Bariloche o hotel Cottbus. Localizado a apenas 500 m do centro cívico, este hotel se apresenta com uma estrutura com: salão de jogos, computadores de uso comum, buffet de café da manhã servido diariamente, saguão com TV de plasma, estacionamento, Wi-fi gratuito, recepção 24h etc.

Hotel Cottbus em Bariloche

Sobre as acomodações, as do hotel Cottbus são bastante confortáveis. Elas contam com: TV de LCD de tela plana, banheiro privativo e camas grandes e macias. Se quiser conferir a disponibilidade de vagas, os preços e qualquer outra informação sobre ele, clique aqui.

Hotel Cottbus em Bariloche - Quarto

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em Bariloche

Uma dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer, é usar esse Pesquisador de hotéis em Bariloche. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, super confiável e seguro.

Sem falar que ele tem todos os hotéis de luxo em Bariloche, da Argentina e do mundo nas suas pesquisas, além de preços imbatíveis, pela forte negociação que faz com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá e sempre economizamos muito! E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um.

Hospedagem - Argentina

Na hora da compra, após fazer sua pesquisa, a dica é filtrar por “Bairro” (para selecionar as regiões que você busca), e por “Avaliações dos hóspedes”, colocando “Muito bom para cima”. Assim você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões, e com avaliações excelentes.

Esse buscador também oferece cancelamento GRÁTIS para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que têm escrito “Cancelamento gratuito”, igual à imagem acima. Dá para reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço (já que eles mudam de um dia para o outro, e os melhores hotéis esgotam rápido), e se depois achar um melhor, ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.

Hotel confortável em Bariloche

Muito mais dicas da Argentina no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Argentina, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Argentina. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar na viagem à Argentina

Use seu celular à vontade em Bariloche

Poder usar seu celular em Bariloche, Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Bariloche, Córdoba, Mendoza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre dicas de hotéis em Bariloche quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Bariloche

Agora que você já viu dicas de hotéis em Bariloche, uma dica legal para quem vai para Bariloche é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Bariloche.

Carro na Argentina

Uma sugestão que faz a diferença na viagem a Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.

Bariloche

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Comprar seus ingressos antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.

Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de ingressos para Bariloche, e achamos ótimo. Como ele é o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança.

Pessoa esquiando

É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Bariloche, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também.

Nós compramos a excursão no Lago para Ilha Victoria e Parque Los Arrayanes, circuito Chico com Cerro Catedral e a viagem 7 Lagos e San Martín de Los Andes. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Não se esqueça do seguro viagem para Bariloche

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias legais de Bariloche:

O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.