Bariloche

A melhores fotos para tirar em Bariloche

Fique por dentro de ótimas dicas das melhores fotos para tirar em Bariloche. Entenda deste assunto e garanta que terá os registros mais incríveis neste destino. São muitos lugares bacanas que renderão fotografias para atualizar suas redes sociais. Divirta-se!

Turistas fazendo fotos em Bariloche

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Argentina. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Argentina.

1- Tirar fotos andando de esqui em Bariloche

A primeira dica das melhores fotos para tirar em Bariloche são as andando de esqui. Esta é uma cidade que é movida pelos esportes de neve, então a maioria dos brasileiros acabam indo pra lá para viverem essa experiência de praticá-los. Agora, como andar de esqui e não tirar muitas fotos para mostrar aos amigos e familiares, não é mesmo?

Turistas andando de esqui em Bariloche

Se você tiver um celular com câmera, já será possível fazer registros incríveis. Outra sugestão são as câmeras GoPro, que conseguem captar imagens bem panorâmicas e, neste caso, um cenário surreal da neve tomando conta das pistas. É demais! Esta é uma oportunidade única para fazer aquelas fotos “Instagramáveis” que muita gente adora!

Esquiando em Bariloche

2- Tirar fotos no Centro Cívico em Bariloche

A próxima dica de melhores fotos para tirar em Bariloche fica por conta do Centro Cívico, um lugar que até lembra as cidadezinhas nos alpes europeus. Esse é um ponto de encontro onde turistas e moradores passeiam pelas lojas, cafés e restaurantes, admiram o pôr e o nascer do sol e tiram fotos. Ali há o monumento a Julio Roca, o Museu de la Patagônia, a Catedral de Bariloche, o Monumento Histórico Nacional, a Prefeitura, uma pequena praça, entre muitos outras coisas. O melhor é que você pode conhecer todos esses lugares a pé.

Banner-Gabr

Centro Cívico de Bariloche

3- Tirar fotos nos Cerros em Bariloche

Seguindo nesta linha de pontos turísticos lindos para você voltar da sua trip com muitas memórias fotográficas, não deixe jamais de ir até os diversos Cerros de Bariloche:

Cerro Otto em Bariloche

Cada um destes Cerros possui uma particularidade. O Cerro Otto, por exemplo, é perfeito para atividades como esquibunda e caminhadas. Já o Cerro Viejo tem como diferencial o teleférico com vista panorâmica e a descida de tobogã. Seja qual for a sua escolha, estes locais são extraordinários e rendem fotos das mais lindas e divertidas possíveis!

Menina descendo tobogã em Cerro Viejo Bariloche

4- Tirar fotos no Parque Nacional Nahuel Huapi em Bariloche

Existem lugares que olhamos na Internet e mais se parecem com pinturas, não é mesmo? O Parque Nacional Nahuel Huapi é um deles, que ao vivo e a cores é de uma beleza de cair o queixo. Então, já sabe, nada melhor do que preparar a câmera fotográfica ou celular e já ir tirando foto de cada lugarzinho. Lá você pode fazer diversas trilhas, praticar esportes aquáticos, andar de caiaque e fazer um passeio de barco pelo lago.

Parque Nacional Nahuel Huapi em Bariloche

5- Tirar fotos no Circuito Chico em Bariloche

O Circuito Chico é um passeio bem tradicional em Bariloche e que vale muito a pena fazer. Ele é de fato um circuito, onde você sai do centro da cidade de San Carlos de Bariloche e percorre 60 quilômetros, chegando no famoso Hotel Llao Llao, que foi construído em 1948. Nesse percurso você irá passar por lugares como a Avenida Bustillo, o lago Nahuel Huapi, o Cerro Campanário, a Capela San Eduardo, entre outros. Nada melhor do que ir filmando/fotografando em pontos estratégicos do tour.

Circuito Chico em Bariloche

6- Tirar fotos em Piedras Blancas em Bariloche

Uma sugestão que pode deixar seus registros em Bariloche ainda mais vasto é Piedras Blancas. Esta é uma estação de neve, mas que diferente das outras desta cidade, não conta com atividades como esqui e snowboard. Por lá é possível curtir atrações como esquibunda e descida de trenó, por exemplo. Considerado um passeio propício para os turistas que estiverem em uma viagem com a família e os filhos, ele pode render fotos bem legais da viagem.

Piedras Blancas em Bariloche

7- Tirar fotos em frente à Catedral Nuestra Señora Nahuel Huapi em Bariloche 

Uma dica muito bacana também de fotos em Bariloche é a fachada da Catedral Nuestra Señora Nahuel Huapi. Esta graciosa igreja conta com um estilo neogótico, projetado pelo arquiteto Alejandro Bustillo, muros brancos, vitrais e até um campanário. Gostando ou não de passeios mais religiosos, achamos bacana dar uma passadinha por lá para pelo menos fazer uma foto na fachada da igreja. É bem impressionante, temos certeza que irá gostar.

Catedral Nuestra Señora Nahuel Huapi em Bariloche 

8- Tirar fotos no Ice Bar em Bariloche

Indo quase para o finalzinho deste texto, já imaginou um bar todo feito de gelo? Pois, é isso mesmo! O Ice Bar, como o próprio nome já sugere, é um bar que possui temperatura em torno de -5 e -8 graus. Localizado dentro do Hotel Panamericano, o Ice Bar cobra 140 pesos de entrada e lhe oferece um drink de cortesia. É claro que se você for até lá, precisa fazer muitas e muitas fotos com o cenário magnífico que o bar apresenta. É uma experiência totalmente única, pode apostar! Aproveite para ler a matéria melhores bares em Bariloche.

Ice Bar em Bariloche

Muito mais dicas da Argentina no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Argentina, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Argentina. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar na viagem à Argentina

Use seu celular à vontade em Bariloche

Poder usar seu celular em Bariloche, Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Bariloche, Córdoba, Mendoza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar em Bariloche quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Bariloche

Agora que você já viu tudo sobre as melhores fotos para tirar em Bariloche, uma dica legal para quem vai para Bariloche é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Bariloche.

Carro na Argentina

Uma sugestão que faz a diferença na viagem a Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.

Bariloche

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Comprar seus ingressos antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de ingressos para Bariloche, e achamos ótimo. Como ele é o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança.

Pessoa esquiando

É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Bariloche, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos a excursão no Lago para Ilha Victoria e Parque Los Arrayanes, circuito Chico com Cerro Catedral e a viagem 7 Lagos e San Martín de Los Andes. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Não se esqueça do seguro viagem para Bariloche

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias legais de Bariloche:

O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *