Buenos Aires

Visita guiada pelo Museu Nacional de Belas Artes em Buenos Aires

Se você é um apaixonado por museus, então não pode deixar de fazer a visita guiada pelo Museu Nacional de Belas Artes em Buenos Aires.

Visita guiada pelo Museu Nacional de Belas Artes em Buenos Aires

Se você é um apaixonado por museus, então não pode deixar de fazer a visita guiada pelo Museu Nacional de Belas Artes em Buenos Aires. Se já desejar adquirir o seu ingresso para este passeio com antecedência, clique aqui.

Sobre a visita guiada pelo Museu Nacional de Belas Artes em Buenos Aires

O Museu Nacional de Belas Artes em Buenos Aires é um lugar que reserva diversas obras-primas da coleção permanente. O itinerário da visita guiada nele é mais ou menos assim:

  • Ha hora indicada, você deverá se dirigir ao hall de entrada do museu, para iniciar a visita guiada.
  • Ao longo do tour, você se deslumbrará com obras de arte de artistas argentinos e de criadores estrangeiros também.
  • Nas salas dos artistas argentinos, um dos destaques fica por conta da Sin pan y sin trabajo (de Ernesto de la Cárcova) e o Autorretrato (de Emilio Pettoruti). Além disso, você verá obras de artistas como: Prilidiano Paz Pueyrredón, Cándido López, Ángel Della Valle, Lino Enea Spilimbergo ou Delesio Antonio Berni.
  • Momento para a contemplação das obras de arte europeia do século XIX, que consiste em uma grande coleção de escultura e pintura.
  • Fim do passeio após, aproximadamente, 1 hora e 30 minutos.
Visita guiada pelo Museu Nacional de Belas Artes em Buenos Aires

Sobre o ingresso para a visita guiada pelo Museu Nacional de Belas Artes em Buenos Aires

O ingresso para a visita guiada pelo Museu Nacional de Belas Artes em Buenos Aires inclui o guia que fala espanhol. Quanto ao valor dele, saiba que está em torno de 90 reais para adultos e grátis para menores de 2 anos.

Dicas importantes para sua viagem a Buenos Aires

HOSPEDAGEM: escolher bem a localização do seu hotel faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Buenos Aires. Ela tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e de como conseguir um bom hotel economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada em Buenos Aires, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse comparador de seguro viagem. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: alguns dos melhores passeios em Buenos Aires são pagos e, por isso, você precisará de ingressos. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Internet, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o site de ingressos que a gente usa. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões.

ALUGUEL DE CARRO: como alguns pontos turísticos, museus e outras atrações ficam mais afastadas do centro da cidade, alugar um carro se torna essencial. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre o aluguel de carro em Buenos Aires. Nela, nós damos todas as dicas de onde você pode conseguir um bom carro por um ótimo preço. Dá para economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires: