Buenos Aires

Tour de bicicleta por Buenos Aires

Percorra ruas incríveis em um tour de bicicleta por Buenos Aires. Este passeio ao ar livre pode ser pelo sul, norte ou ambas as regiões.

Tour de bicicleta por Buenos Aires

Percorra ruas incríveis em um tour de bicicleta por Buenos Aires. Este passeio ao ar livre pode ser pelo sul, norte ou ambas as regiões desta cidade. Para adquirir o seu ingresso com antecedência, clique aqui.

Sobre o tour de bicicleta por Buenos Aires

Ao fazer a sua reserva para o tour de bicicleta por Buenos Aires, você precisará ir até o ponto de encontro, que é a rua Chile. A partir daí, você seguirá de acordo com a modalidade escolhida, que pode ser:

  • Tour pelo sul de Buenos Aires (4 horas) passando por locais como: bairro de San Telmo (com parada no Parque Lezama), bairro de La Boca (com parada no La Bombonera e Caminito), bairro de Puerto Madero (podendo ver a Reserva Ecológica de Costanera Sur) e Plaza de Mayo (onde está a Casa Rosada e a Catedral Metropolitana de Buenos Aires).
  • Tour pelo norte de Buenos Aires (4 horas) passando por locais como: centro de Buenos Aires, bairro de Retiro (com parada na Plaza del General San Martín), bairro de Recoleta, bairro de Palermo e Congresso da Nação Argentina
  • Tour completo de Buenos Aires + Almoço (7 horas): seguindo o mesmo itinerário do tour pelo sul e norte, mas com o acréscimo do almoço; que incluirá 2 pratos, sobremesa, café e refrigerante.
Tour de bicicleta por Buenos Aires

Sobre o ingresso para o tour de bicicleta por Buenos Aires

O ingresso para o tour de bicicleta inclui o guia que fala inglês e espanhol, o aluguel da bicicleta, o capacete e o almoço (de acordo com a modalidade). O valor do tour pelo norte ou pelo sul está em torno de 200 reais por pessoa (menores de 12 anos não são permitidos). Já o tour completo sai na faixa de 490 reais por pessoa (menores de 12 anos não são permitidos).

Dicas importantes para sua viagem a Buenos Aires

HOSPEDAGEM: escolher bem a localização do seu hotel faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Buenos Aires. Ela tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e de como conseguir um bom hotel economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada em Buenos Aires, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse comparador de seguro viagem. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: alguns dos melhores passeios em Buenos Aires são pagos e, por isso, você precisará de ingressos. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Internet, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o site de ingressos que a gente usa. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões.

ALUGUEL DE CARRO: como alguns pontos turísticos, museus e outras atrações ficam mais afastadas do centro da cidade, alugar um carro se torna essencial. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre o aluguel de carro em Buenos Aires. Nela, nós damos todas as dicas de onde você pode conseguir um bom carro por um ótimo preço. Dá para economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires: