Buenos Aires

Tour privado por Buenos Aires: Como fazer e ótimas dicas!

Confira como fazer um tour privado por Buenos Aires. São ótimas dicas para você curtir ao máximo este passeio por lá.

Tour privado por Buenos Aires: Como fazer e ótimas dicas!

Confira como fazer um tour privado por Buenos Aires. São ótimas dicas para você curtir ao máximo este passeio por lá. Para adquirir o seu ingresso com antecedência, clique aqui.

Sobre o tour privado por Buenos Aires

Em um tour privado, você tem um guia de forma exclusiva para você e os seus acompanhantes, o que é ótimo para obter todas as informações dos lugares por onde for visitanto.

Neste passeio em si, você poderá escolher entre algumas opções:

  • Tour de 4 horas, onde conhecerá locais como: La Boca (Caminito), estádio do Boca Juniors, praça Dorrego (bairro de San Telmo), mercado homônimo, bairro Puerto Madero (ponte da Mulher), Plaza de Maio, Casa Rosada, Cabildo, Catedral, Obelisco, 9 de Julio, teatro Colón e bairro de la Recoleta.
  • Tour de 6 horas, onde você conhecerá todos os locais do tour de 4 horas e ainda poderá escolher mais 2 lugares, estando entre eles: bairro de Retiro, Galerías Pacífico e livraria El Ateneo, Parque Lezama, Jardim Botânico e Ecoparque ou Rosedal de Palermo.
  • Tour de 8 horas, onde você conhecerá todos os locais do tour de 4 horas e ainda poderá escolher mais 4 lugares extras (dos que citamos acima).
Livraria El Ateneo em Buenos Aires

Sobre o ingresso para o tour privado por Buenos Aires

O ingresso para o tour privado por Buenos Aires inclui a retirada e transfer de volta ao hotel, o transporte em micro-ônibus ou ônibus, o guia em português e o tour privado e exclusivo (não haverá mais gente no grupo).

Puerto Madero em Buenos Aires

Quanto aos valores, é recomendado que você acesse ao site para conferir cada um deles. Isto porque, eles sofrem alterações, de acordo com a quantidade de pessoas do grupo e o tour escolhido.

Dicas importantes para sua viagem a Buenos Aires

HOSPEDAGEM: escolher bem a localização do seu hotel faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Buenos Aires. Ela tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e de como conseguir um bom hotel economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada em Buenos Aires, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse comparador de seguro viagem. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: alguns dos melhores passeios em Buenos Aires são pagos e, por isso, você precisará de ingressos. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Internet, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o site de ingressos que a gente usa. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões.

ALUGUEL DE CARRO: como alguns pontos turísticos, museus e outras atrações ficam mais afastadas do centro da cidade, alugar um carro se torna essencial. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre o aluguel de carro em Buenos Aires. Nela, nós damos todas as dicas de onde você pode conseguir um bom carro por um ótimo preço. Dá para economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires: