Mendoza

Tudo sobre a bodega Séptima nos arredores de Mendoza

Entenda tudo sobre a bodega Séptima nos arredores de Mendoza. Veja como ela é, qual a melhor forma de ir até lá saindo desta cidade, dicas e informações importantes antes da sua visita. Esta é uma das principais vinícolas da rota dos vinhos na Argentina, portanto, parada obrigatória para a sua viagem.

Bodega Séptima em Mendoza

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Argentina. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Argentina.

Sobre a bodega Séptima nos arredores de Mendoza

A localização da Bodega Séptima é ótima, aos pés da Cordilheira dos Andes. Lá você poderá degustar diversos rótulos de espumantes e vinhos argentinos em um ambiente de arquitetura bonita e tradicional. O seu espaço impressiona pela grandiosidade, já que possui capacidade para reservar mais de 3 milhões de garrafas.

Um diferencial oferecido pela bodega Séptima é que as visitas podem ser feitas no período vespertino/noturno, para passar o fim de tarde, observando o pôr do sol nas montanhas da Cordilheira e degustando um bom vinho. A bodega conta com o restaurante María, com almoços a partir de $750 para adultos, sendo que no valor está incluso o tour pela bodega e degustação.

De Mendoza até a bodega Séptima - Mapa

Leia também outras matérias importantes:

Sobre o tour privado pelas adegas de Luján de Cuyo

O tour privado pelas adegas de Luján de Cuyo é bastante completo. Nele, você terá um itinerário da seguinte forma:

Banner-Gabr
  • Retirada no seu hotel em Mendoza;
  • Guia privado de língua portuguesa;
  • Acesso às adegas;
  • Degustação de vinho + almoço (almoço no caso dos tours de um dia completo).

Opções de tours:

  1. Tour de 4 horas pelas adegas Achaval Ferrer e Séptima;
  2. Tour de 8 horas pelas adegas Achaval Ferrer e Séptima;
  3. Tour de 8 horas pelas adegas Vistalba e Nieto Senetiner.

Adegas Achaval Ferrer

Informações sobre o tour privado pelas adegas de Luján de Cuyo

No ingresso para o tour privado pelas adegas de Luján de Cuyo você terá incluído:

  • Retirada no hotel e transfer de volta;
  • transporte de micro-ônibus ou ônibus;
  • Guia em português;
  • Degustação de diferentes vinhos argentinos (conforme a modalidade);
  • Almoço (conforme a modalidade);
  • Tour privado e exclusivo, não haverá mais gente no grupo.

Visual da bodega Séptima nos arredores de Mendoza

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Comprar seus ingressos antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.

Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como ele é o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança.

Passeio de ônibus turístico por Buenos Aires

É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos da Argentina, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode colocar a cidade que quiser.

Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo rio Delta do Tigre que é lindo e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Como alugar um carro em Mendoza para ir até a bodega Séptima?

Existem dicas importantes para economizar muito no aluguel do carro em Mendoza. A primeira delas é alugar o carro com a maior antecedência possível pela Internet aqui do Brasil. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria.

Outra dica é pesquisar bem em todas as empresas de aluguel de carro em Mendoza. Os preços variam muito e às vezes algumas locadoras fazem ótimas promoções. Para facilitar essa busca, existe um comparador de preços de carros, que é excelente e compara o preço do carro em todas as maiores empresas de aluguel em Mendoza e em todo o mundo.

Carro e vinícola

Comparadores de preços de aluguel de carros:

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho de pesquisa nas locadoras por você. Com eles é possível achar o carro mais barato e economizar muito. Eles fazem uma busca em todas as grandes empresas em Mendoza em poucos segundos.

É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de carros em Mendoza. Em poucos segundos você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas argentinas e é só escolher a melhor.

Dirigindo nas estradas de Mendoza

Por ser o maior comparador do mundo, ele conta com parcerias fortíssimas com todas as locadoras de carro, e por isso consegue preços imbatíveis. Sem falar que na maioria dos casos dá para reservar e só pagar na retirada do carro, o que é ótimo e uma segurança ainda maior para quem está fazendo a reserva. Você não vai gastar nada e garantir sua reserva pelo melhor preço.

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de aluguel de carros em Mendoza. Por ser nacional, eles parcelam em até 12 vezes sem juros, pois o pagamento é feito em reais. Como às vezes ele encontra preços bons, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual te dá o melhor preço. E em quanto mais pessoas tiver, mais vai economizar, pois tudo será dividido por todos, inclusive estacionamento e gasolina, que é muito mais barata lá do que no Brasil.

Serviço de aluguel de carro em Mendoza

Muito mais dicas da Argentina no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Argentina, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Argentina. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar na viagem à Argentina

Use seu celular à vontade na Argentina

Poder usar seu celular em Buenos Aires, Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a bodega Séptima nos arredores de Mendoza quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Não se esqueça do seguro viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias legais da Argentina:

O que fazer em Buenos Aires: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como levar dinheiro para a Argentina: Melhores formas de levar seus pesos argentinos.
Cidades turísticas da Argentina: As cidades argentinas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos na Argentina: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *