Buenos Aires

As melhores fotos para tirar em Buenos Aires

Fique por dentro de ótimas dicas das melhores fotos para tirar em Buenos Aires. Entenda deste assunto e garanta que terá os registros mais incríveis neste destino. São muitos lugares bacanas que renderão fotografias para atualizar as redes sociais. Divirta-se!

Turistas em Buenos Aires - Argentina

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Argentina. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Argentina.

1- Tirar fotos na Casa Rosada em Buenos Aires

A primeira dica de melhores lugares para tirar fotos em Buenos Aires fica por conta da Casa Rosada. Este cartão-postal da cidade além de lindo e como o próprio nome já diz é uma casa da cor rosa, abriga vários órgãos do governo argentino. Não tem como ir até lá e não fazer uma foto bem em frente à Casa. É quase que uma tradição já entre os turistas neste destino!

Casa Rosada em Buenos Aires

2- Tirar fotos no Jardim Japonês em Buenos Aires

A próxima alternativa deste texto, para os turistas que estiverem procurando por cenários lindos para as suas fotos de recordação em Buenos Aires, é o Jardim Japonês. Este parque é um paraíso para os amantes de área verde e natureza. Por lá você terá, por exemplo, plantas diversas e riachos e cachoeiras belíssimos, que deixam suas fotos ainda mais incríveis. Ir até o jardim para caminhar, fazer um piquenique, praticar atividades físicas e fazer os registros com os filhos, amigos ou parceiro (a), é um combo completo para um roteiro na cidade!

Jardim Japonês em Buenos Aires

3- Tirar fotos no Jardim Botânico em Buenos Aires

Uma dica seguindo esta linha de passeios ao ar livre em Buenos Aires é o gracioso Jardim Botânico. Este jardim de aproximadamente 5 hectares em estrutura é muito especial, pois reserva flores, construções e esculturas esplêndidas. Uma curiosidade sobre o local é que ele é bastante procurado pelos casais apaixonados, para fotos de lua de mel em meio a um clima romântico. Mas, se você estiver em um roteiro com os amigos ou a família, saiba que ele também é ótimo para suas fotos, ok?

Banner-Gabr

Jardim Botânico em Buenos Aires

4- Tirar fotos na Floralis Genérica em Buenos Aires

Conhecida como a “flor de metal”, a Floralis Genérica na verdade é muito mais do que isso. Ela é uma flor de aço que se fecha durante à noite e abre quando o dia chega. Como ela demora para se movimentar, é bom dar duas passadas no parque que a contorna: uma de manhã e outra a noite, assim é possível ver seus vários estágios. Esse é um passeio gratuito e muito legal para colocar na lista de o que fazer em Buenos Aires, além de render imagens bem “Instagramáveis” para sua rede social.

Floralis Genérica em Buenos Aires

5- Tirar fotos no Obelisco em Buenos Aires

Não tem como falar de Buenos Aires e não listar o Obelisco, um importante monumento que está em quase todas as fotos dos brasileiros em uma trip nesta cidade. Ele pode ser facilmente encontrado entre as avenidas Corrientes e 9 de Julio, então já coloque este tour na sua programação e faça um clique em frente ao atrativo.

Obelisco de noite

6- Tirar fotos no letreiro com as iniciais de Buenos Aires

Logo ao lado do Obelisco está o letreiro com as iniciais de Buenos Aires (BA). Além de ser uma atração para os turistas, ele costuma contar com adereços em determinadas épocas do ano. Exemplo: na Primavera, costumam colocar flores ao redor das letras. No Natal, são adicionados adereços natalinos para deixá-lo ainda mais divertido.

Letreiro com as iniciais de Buenos Aires

7- Tirar fotos na Puente de La Mujer em Buenos Aires

Seguindo com esta lista das melhores fotos para tirar em Buenos Aires, vamos de Puente de La Mujer. Inaugurada em 2001 e arquitetada por Santiago Calatrava, ela conta com um design super moderno e interessante, que faz com que qualquer turista queira algumas fotinhos por ali. Uma curiosidade legal: esta ponte foi inspirada em um casal dançando tango. Demais, né?

Puente de La Mujer em Buenos Aires

8- Tirar fotos em Caminito em Buenos Aires

Como o próprio nome já sugere, Caminito é um caminho pequeno, de aproximadamente 150 m, que tem como diferencial reservar várias casas coloridas. Além das casas, que são perfeitas como cenários para muitas fotos de recordação, lá também é possível tomar um delicioso café em seus cafés charmosos e fazer compras de lembrancinhas nas lojas locais. Uma sugestão, apenas, é que você tome cuidado por ali, pois, por ser uma área bem turística, é um pouquinho mais perigosa!

Caminito em Buenos Aires

9- Tirar fotos no El Rosedal em Buenos Aires

Indo quase para o finalzinho desta lista das melhores fotos para tirar em Buenos Aires, que tal um lugar repleto de flores e um visual surpreendente? Estamos falando de El Rosedal. Este parque tem como destaque o fato de reunir cerca de 100 espécies de roseira em um espaço público e gratuito. Fazer uma caminhada por lá, parando para tirar uma selfie ou outra, é uma experiência bem interessante para a sua trip.

El Rosedal em Buenos Aires

10- Tirar fotos na Villa Crespo em Buenos Aires

A décima dica das melhores fotos para tirar em Buenos Aires fica por conta da Villa Crespo. Este bairro super charmoso da cidade está localizado ao lado de Palermo, sendo que ambos podem ser contemplados em um passeio só. O melhor da Villa Crespo é que ela é muito cultural e artística, então caminhando por ali será possível tirar muitas fotos em meio às artes de rua e galerias. No quesito compras, a área também abriga lojas de marcas super famosas, então enquanto estiver dando uma olhadinha nas vitrines, vale a pena tirar uma foto ou outra também.

Villa Crespo em Buenos Aires

11- Tirar fotos em passeio de barco pelo Rio Tigre em Buenos Aires

Uma dica muito especial também de melhores fotos para tirar em Buenos Aires é a do passeio de barco pelo Rio Tigre. Lembrando muito os canais de Amsterdã, este tour é super romântico, além de atrair turistas do mundo inteiro com o intuito de fazerem fotos cinematográficas de cada cenário por onde passam. Prepare a câmera e curta a atmosfera envolvente que o passeio proporciona!

Passeio de barco pelo Rio Tigre em Buenos Aires

12- Tirar fotos no Planetário Galileo Galilei em Buenos Aires

Este planetário por si só é maravilhoso, mas uma sugestão que o torna diferenciado é contemplá-lo na parte da noite, quando o atrativo recebe uma iluminação especial em tom azulado. Uma curiosidade é que ele possui a arquitetura inspirada em Saturno, por isso a iluminação, para deixá-lo parecido com este planeta. Incrível, né?

Planetário Galileo Galilei em Buenos Aires

Muito mais dicas da Argentina no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Argentina, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Argentina. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar na viagem à Argentina

Use seu celular à vontade em Buenos Aires

Poder usar seu celular em Buenos Aires, Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar em Buenos Aires quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre as melhores fotos para tirar em Buenos Aires, uma dica legal para quem vai para Buenos Aires é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na Argentina.

Carro na Argentina

Uma indicação também que faz a diferença na viagem a Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Esta cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires na Argentina

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Comprar seus ingressos antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.

Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como ele é o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança.

Passeio de ônibus turístico por Buenos Aires

É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Buenos Aires, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo rio Delta do Tigre que é lindo e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Não se esqueça do seguro viagem para Buenos Aires

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Buenos Aires: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *