Bariloche

Quanto levar de dinheiro para Bariloche

Quantia ideal de dinheiro para a sua viagem em Bariloche

Veja quanto levar de dinheiro para Bariloche. Antes de viajar, é importante fazer um planejamento de todos os gastos que você terá durante a sua estadia. Não dá para saber o valor exato que irá gastar, pois depende muito de suas escolhas de hospedagem, passeios, restaurantes etc. Mas com as nossas dicas, você conseguirá ter uma noção melhor da quantia de dinheiro necessária para aproveitar sua viagem. Nós sempre recomendamos levar de 500 a 1000 reais em espécie convertidos para a moeda local por pessoa independentemente do destino, mas a seguir vamos explicar em mais detalhes quanto de dinheiro é bom levar para Bariloche.

Quanto levar de dinheiro para Bariloche: pesos argentinos

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bariloche e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre quanto levar de dinheiro para Bariloche.

Quanto levar de dinheiro para comer em Bariloche

Os preços das refeições em Bariloche dependem dos restaurantes e pratos que você escolher. Em restaurantes mais simples, localizados em regiões menos turísticas, os preços podem variar entre 300 e 500 pesos argentinos (cerca de 22 e 37 reais). Você também encontra esses valores em estabelecimentos localizados no centro, ainda que o fluxo de turistas por lá seja grande. Já nos principais bairros da cidade, há restaurantes mais sofisticados e diferentes. Uma refeição completa – com direito a vinho e sobremesa – pode custar aproximadamente 1100 pesos argentinos (cerca de 80 reais).

Quanto levar de dinheiro para Bariloche: comida e restaurantes

Quanto levar de dinheiro para passeios em Bariloche

A cidade de Bariloche possui diversos pontos turísticos com entrada gratuita. Entre eles, estão o Centro Cívico, a Catedral de Bariloche, a rota dos 7 Lagos em Bariloche e as praias. Esses lugares são ideais para quem deseja economizar ou está com o orçamento limitado, mas não quer abrir mão dos passeios. A região também conta com outras atrações incríveis, que são pagas. O ingresso de entrada do Museu de la Patagonia custa 15 pesos argentinos (pouco mais de 1 real), enquanto para o Parque Nacional Nahuel Huapi é 400 pesos argentinos (cerca de 30 reais).

Quanto levar de dinheiro para Bariloche: Catedral de Bariloche

Para fazer um animado tour e esquiar no Cerro Catedral, é cobrado um valor entre 770 e 1300 pesos argentinos (57 e 96 reais), dependendo da época do ano e do tipo de ingresso. Já se você deseja conhecer o Cerro Campanário e andar no teleférico, saiba que o acesso ao local custa 220 pesos argentinos (aproximadamente 16 reais). A subida para conhecer o belíssimo Cerro Bayo tem um valor aproximado de 170 pesos argentinos (12 reais). E você pode fazer uma excursão muito legal pelo centro de Bariloche por apenas 280 pesos argentinos (cerca de 20 reais).

Quanto levar de dinheiro para Bariloche: Cerro Campanário

Quanto levar de dinheiro para compras em Bariloche

A cidade possui ótimas regiões para fazer boas compras e economizar muito, como as ruas Mitre e Onelli, entre outros lugares. Os gastos com as compras em Bariloche pode variar bastante, pois depende do que você deseja adquirir. Os produtos mais procurados são os chocolates, vinhos, souvenirs e roupas, especialmente de couro, e nas regiões de comércio, você encontra uma grande variedade por valores mais em conta. Nas famosas chocolatarias, o quilo de chocolate artesanal pode custar em torno de 1950 pesos argentinos (145 reais), e vale muito a pena se você é fã do doce.

Quanto levar de dinheiro para Bariloche: Shopping Patagonia

Quanto levar de dinheiro para transporte em Bariloche

Para andar de transporte público em Bariloche, mais especificamente ônibus, é necessário adquirir o cartão SUBE, que custa cerca de 25 pesos argentinos (1,86 reais). Você pode recarregá-lo em lojas disponíveis no centro da cidade, e o valor da passagem é aproximadamente 30 pesos argentinos (2,23 reais), variando de acordo com a distância que será percorrida. Já nos táxis, a bandeira 1 (das 6h às 22h) começa em cerca de 27 pesos argentinos, enquanto a bandeira 2 (das 22h às 6h) inicia em cerca de 33 pesos argentinos (valores equivalentes a 2 e 2,45 reais). E se a sua preferência for pelo aluguel de carro, saiba que a gasolina custa aproximadamente 26 pesos argentinos por litro (1,96 reais/litro).

Quanto levar de dinheiro para Bariloche: ônibus

Use seu celular à vontade em Bariloche e na Argentina

Poder usar seu celular em Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre quanto levar de dinheiro para Bariloche quando estiver lá.

Usar o celular em Bariloche e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Bariloche

Agora que você já viu tudo sobre quanto levar de dinheiro para Bariloche, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.

Bariloche

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Bariloche é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Bariloche:

O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *