Buenos Aires

Serviço de Transfer em Buenos Aires

Saiba como utilizar o serviço de transfer em Buenos Aires, uma forma segura, prática e econômica de se deslocar pela região durante sua viagem. O serviço de transfer pode ser pedido de qualquer ponto da cidade: hotel, shopping, avenida ou qualquer outro local específico. No entanto, ele é usado principalmente para ir do aeroporto até o hotel ou vice-versa. Quer saber mais sobre como funciona esse serviço? Então, continue lendo!

Serviço de Transfer em Buenos Aires

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Argentina. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Argentina.

Dica para ir do aeroporto ao hotel de transfer em Buenos Aires, garantindo o melhor preço, segurança e conforto

Uma dica que achamos importante dar é que quem não for alugar um carro na Argentina, o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice-versa, é de transfer. As vantagens são várias: hora marcada com o motorista, segurança na hora de ter um transporte privado, conforto para quem viaja com muitas bagagens, entre outras. Para garantir uma chegada tranquila e sem estresse no hotel, sempre reservamos um transfer.

Dicas sobre os transfers

Tem um site muito bom, que é esse Pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Ele oferece três opções de transfer: só ida do aeroporto ao hotel, só ida do hotel ao aeroporto ou os dois (ida e volta). É só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro. Eles já dão o preço, o tempo do trajeto e todas as informações. Nós achamos bem mais barato do que pegar um táxi no aeroporto e foi tudo sempre muito rápido e fácil. Vale muito a pena se não for optar pelo aluguel de carro.

Por que usar um transfer em Buenos Aires?

Muitas vezes, ao chegarmos ao aeroporto ou qualquer um dos pontos turísticos de Buenos Aires, ficamos um pouco perdidos e sem saber como se locomover até nosso destino. Com o transfer, tudo fica muito mais fácil, já que assim você consegue se planejar com antecedência, pois você pode:

  • Escolher o lugar de partida e destino do transfer
  • Escolher o carro ideal desse transfer, considerando o número de malas e pessoas;
  • Deixar tudo pago!

Assim, quando chegar ao Aeroporto em Buenos Aires basta procurar a pessoa com a plaquinha com o seu nome e aproveitar a viagem até o hotel ou qualquer outro lugar. Outra vantagem é que se você não for fluente no idioma, nem precisa se preocupar em explicar para onde vai, visto que o motorista já sabe o destino que você reservou no site.

Transfers em viagens ao exterior

Passo a passo para reservar o Transfer em Buenos Aires

  1. Quando você abrir esse site de Pesquisadores de Transfers, verá as opções de cidades na Argentina onde é possível utilizar esse serviço. Escolha a que preferir.
  2. Selecione a melhor opção de transfer para você, seja entre aeroporto e hotel ou entre outros lugares na cidade. Em seguida, defina o destino específico (hotel, aeroporto ou outro), a data, o horário e o número de passageiros.
  3. Caso necessite, na mesma página também tem a opção “Ida e volta”. Assim, você pode marcar a viagem de retorno, definindo os mesmos detalhes anteriores.
  4. Clique em “Ver preços” para conferir todas as opções de transfers, com diferentes tipos de carros, os lugares disponíveis para passageiros e bagagens e os preços. Escolha a melhor pra você, preencha seus dados e realize o pagamento. E pronto! Você já terá o seu transporte garantido.

Tudo sobre o serviço de transfer

Muito mais dicas da Argentina no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Argentina, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Argentina. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar na viagem à Argentina

Use seu celular à vontade em Buenos Aires

Poder usar seu celular em Buenos Aires, Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o serviço de transfer em Buenos Aires quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre o serviço de transfer em Buenos Aires, uma dica legal para quem vai para Buenos Aires é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na Argentina.

Carro na Argentina

Uma indicação também que faz a diferença na viagem a Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Esta cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires na Argentina

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Comprar seus ingressos antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.

Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como ele é o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança.

Passeio de ônibus turístico por Buenos Aires

É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Buenos Aires, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo rio Delta do Tigre que é lindo e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Não se esqueça do seguro viagem para Buenos Aires

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Buenos Aires: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *