Buenos Aires

Hotéis de luxo em Buenos Aires

Veja quais são os melhores hotéis de luxo em Buenos Aires. A escolha de onde se hospedar é importante em uma viagem, então é bom optar um lugar confortável. Isso porque para você visitar os pontos turísticos de uma cidade, é legal estar bem descansado, então nada melhor do que um ótimo hotel onde recarregar as energias.

Hotéis de luxo em Buenos Aires

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Argentina. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Argentina.

Hotel de luxo Alvear Palace em Buenos Aires

O Hotel Alvear existe desde 1932, por isso é um dos hotéis de luxo mais tradicionais de Buenos Aires. O local é extremamente elegante e é até enfeitado com ouro. Ele conta com serviços de mordomo, concierge, salas de reuniões, SPA, academia, piscina, três restaurantes (inclusive um dos melhores da cidade, o La Bourgogne) e dois bares, sendo um deles no telhado.

Hotel de luxo Alvear Palace em Buenos Aires

O Alvear Palace tem mais de 200 quartos divididos em 8 categorias diferentes, sendo um mais luxuoso do que o outro. Todos eles são espaçosos, confortáveis, limpos, muito bem decorados e têm televisão, Wi-fi grátis, banheira, produtos de beleza de marca e uma cesta de frutas no dia da chegada.

A diária no hotel, que fica na chique Avenida Alvear, custa entre 1200 e 7 mil reais. Para saber mais sobre essa hospedagem e ver mais fotos, clique aqui.

Hotel Alvear Palace - Buenos Aires

Hotel de luxo Legado Mítico em Buenos Aires

O Legado Mítico é um pequeno hotel boutique diferente de todos os outros em Buenos Aires. A sua decoração elegante é inspirada em figuras importantes e na cultura da Argentina. Por conta disso, cada uma das suas 11 suítes também homenageia um personagem de destaque, como a Mafalda, a primeira dama Eva Perón, Fidel Castro, entre outros. Dentro do hotel existe uma biblioteca, Wi-fi, um bar e uma hidromassagem.

Hotel de luxo Legado Mítico em Buenos Aires

Os quartos deste hotel estão compostos por: camas grandes e macias e banheiro privativo. A diária do Legado Mítico, que fica em Palermo Viejo, começa em 800 reais. Para saber mais sobre essa hospedagem e ver mais fotos, clique aqui.

Quarto - Hotel Legado Mítico em Buenos Aires

Hotel de luxo Four Seasons em Buenos Aires

O hotel Four Seasons é divido entre uma mansão francesa da década de 1920 e uma moderna torre. Lá dentro você vai encontrar diversas peças de arte feitas por artistas argentinos e uma decoração de luxo. Além disso, o hotel conta com piscina, SPA, jardim, academia, concierge, serviço de babá, um bar e dois restaurantes, inclusive o Elena, um dos melhores da cidade.

Hotel de luxo Four Seasons em Buenos Aires

Já os quase 150 quartos do Four Seasons são divididos entre a mansão e a torre, sendo que os da mansão são os mais luxuosos. Todos os quartos do hotel são espaçosos, têm Wi-fi e TV, inclusive no banheiro. Localizado na Recoleta, o Four Seasons tem uma diária que começa em torno de 2 mil reais. Para saber mais sobre essa hospedagem e ver mais fotos, clique aqui.

Quarto no Four Seasons em Buenos Aires

Hotel de luxo Palácio Duhau – Park Hyatt em Buenos Aires

Como o nome já diz, o Palácio Duhau – Park Hyatt foi construído dentro de um palácio francês da década de 30. O local conta com uma galeria de arte, um lindo jardim, SPA, academia, piscina, dois restaurantes e um bar, e ainda oferece serviços de babá, mordomo e secretária.

Hotel de luxo Palácio Duhau - Park Hyatt em Buenos Aires

Já os quartos do hotel são grandes, divididos em 3 categorias e todos possuem TV a cabo e Wi-fi. Assim como o Alvear, o Park Hyatt também fica na Avenida Alvear. Porém, lá a diária custa a partir de 1500 reais. Para saber mais sobre essa hospedagem e ver mais fotos, clique aqui.

Quarto do Palácio Duhau - Park Hyatt

Hotel de luxo Mio em Buenos Aires

Moderno e com uma decoração inspirada no vinho, o Mio fica bem perto do Cemitério da Recoleta. Esse hotel conta com SPA, piscina aquecida, academia, biblioteca, recepção 24h, Wi-fi, buffet de café da manhã diário, bar e um restaurante.

Hotel de luxo Mio em Buenos Aires

Já os quartos do Mio, divididos em 5 categorias diferentes, são bem espaçosos e têm banheiras incríveis, Wi-fi, televisão a cabo e uma varanda. A diária nesse hotel é uma das mais em conta entre os hotéis de luxo, pois começa em aproximadamente 650 reais. Para saber mais sobre essa hospedagem e ver mais fotos, clique aqui.

Hotel Mio em Buenos Aires - Quarto

Hotéis que nos hospedamos nas últimas viagens:

Hotel Blank Recoleta

Como achar hotéis por preços incríveis na Argentina

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis da Argentina. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança.

Sem falar que ele tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um.

Hotel com vista de Buenos Aires

Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Argentina.

Hotel Cancelamento Grátis

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem acima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.

Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas da Argentina no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Argentina, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Argentina. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar na viagem à Argentina

Use seu celular à vontade em Buenos Aires

Poder usar seu celular em Buenos Aires, Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os hotéis de luxo em Buenos Aires quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis de luxo em Buenos Aires, uma dica legal para quem vai para Buenos Aires é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção.

Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na Argentina.

Carro na Argentina

Uma indicação também que faz a diferença na viagem a Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Esta cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires na Argentina

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Comprar seus ingressos antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.

Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como ele é o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança.

Passeio de ônibus turístico por Buenos Aires

É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Buenos Aires, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo rio Delta do Tigre que é lindo e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Não se esqueça do seguro viagem para Buenos Aires

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Buenos Aires: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *